Mensagem enviada com sucesso!
Não se preocupe, responderemos em até 48 horas.
A Spello posiciona-se como uma marca de flores e momentos, presente em ocasiões especiais na vida das pessoas, como aniversários, pedidos de namoro, casamentos e demonstrações de amor, afeto e carinho.
A Spello busca estabelecer conexão com homens e mulheres de 20 a 60 anos, pertencentes às classes A e B. Este público é composto por indivíduos afetuosos e exigentes que desejam a comodidade de encontrar presentes refinados de forma online. Ademais, são pessoas conectadas e modernas, que apreciam a praticidade das vendas online e estão alinhadas a formas inovadoras de presentear com carinho.
O desafio deste projeto consistiu em criar uma identidade que acompanhasse momentos especiais e memoráveis, abraçando a aura desses momentos e tornando cada detalhe significativo. Além disso, era essencial que o público percebesse a marca como uma presença em demonstrações de afeto, evocando requinte e sofisticação. A adaptação dos elementos para que funcionassem tanto em meios físicos quanto digitais também era uma necessidade.
Para o desenvolvimento do projeto, a estética italiana foi a base, considerando que Spello é o nome de uma cidade na Itália conhecida como “Cidade das Flores”. O objetivo foi fortalecer o atributo premium da marca, utilizando elementos que remetessem à Itália e suas características inspiradoras de beleza, sofisticação e elegância.
No processo criativo, nos inspiramos em uma característica importante da cidade, que são as suas flores e também uma festividade local para desenvolver os elementos visuais que deram vida à marca. Com base em uma fonte curvilínea e sensual, o logotipo é fluido e cheio de referências ao campo de atuação da marca: o “S” se assemelha a uma fita, a letra “e’ imita o botão de uma flor e os dois ”l” se inclinam juntos, simbolizando união. Quanto às cores, utilizamos tons contrastantes compõem a paleta de cores primarias da marca, trazendo o preto com um tom levemente arroxeado e o creme claro. O objetivo dos tons sóbrios é o brilho real do produto, as flores, que são belas e coloridas por si próprias e devem ser protagonistas na experiência da marca. Os outros elementos complementam o momento com elegância e valor.
Não se preocupe, responderemos em até 48 horas.
Deixe seus dados de contato abaixo e logo falaremos com você.
Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Confira nossa Política de Privacidade.